domingo, 6 de fevereiro de 2011

Be myself or not?

Hey, bitches! Sim, sou eu. Lembram de mim? Sua melhor amiga. E eu sei, tenho sido uma péssima amiga. Abandonei vocês por um tempo. Mas eu prometo que compensarei vocês bastante. Em breve.

Bom, para não perder o embalo, vou falar de algo bem importante.Personalidade. E, pra variar, eu vou usar como exemplo algo que me aconteceu recentemente, e que mexeu bastante comigo.

Eu tenho uma "amiga" chamada Lana. Pois é. Eu e a Lana estamos fazendo cursinho juntas, além de estudarmos juntas o dia todo. E outro dia ela chegou pra mim, na hora do intervalo do cursinho e me soltou a pérola "Eu tive a impressão de que o pessoal da nossa turma do cursinho não gosta de ti".

Análise da frase: Eu sento na primeira cadeira, logo na frente da mesa dos professores( to tentando melhorar esse ano, sabe?). Eu mal olho pra trás, a não ser quando é pra falar com a Lana, que senta atrás de mim, ou pra roubar sua borracha. Eu não presto atenção na minha turma. Eu mal olho pra eles quandoentro na sala. Eu não sei o nome de nenhum deles, a não ser de algumas pessoas que fazem muitas perguntas na sala. Eles provavelmente não sabem meu nome, não sabem minha idade, não sabem que eu tenho um blog que só é lido por pessoas bonitas, não sabem que eu... OK, chega de falar de mim, hihi. Enfim. Eles nunca nem ao menos falaram comigo. Como, pelo amor dos Ackles, eles poderiam não gostar de mim? Por que eu converso bastante com os professores? Por que eu faço perguntas que não são completamente idiotas? Por que eu sei a matéria e sei responder as perguntas? Por que aparentemente os professores se lembram de mim?

Conclusão: Caso Lana esteja correta, só existe uma razão pela qual o resto da nossa turma não gostaria de mim. Pura, simples e absurdainveja. Seja lá pelo que for.

A questão é: Seria isso culpa minha? Será que eu estou fazendo algo de errado? Será que eu sou tão aparente em questão de ser odiável? Eu exalo feromônios Waldorf ou algo assim? Duvido muito. Até porque todos que me conhecem dizem que eu tenho um rosto bem meigo e pareço ser uma nerd fofinha e tímida. Ou será que pessoas que não me conhecem e nunca falaram comigo não gostam de mim simplesmente porque são incrivelmente idiotas? Soa mais provável.

E agora, vocês me ajudam a responder isso: Será que eu - ou qualquer pessoa viva neste mundo - deveria mudar qualquer mínimo traço da sua personalidade ou suas atitudes por causa de um bando de ignorantes? Será que eu realmente deveria mudar meu jeito e minhas atitudes pra ser mais aceitável ou gostável?

Ou será que eu deveria continuar sendo a Bitch que sou e ter uma porrada de gente querendo ser como eu? Você será o juiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário