terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Just do it cause you want it, Just do it cause you like it...

Muita pessoas que eu conheço( que eu também não conheço) - por razões que nem Freud explica - estão muito interessadas em saber a resposta definitiva da seguinte pergunta: Você é lésbica, BB?

A inspiração dessas pessoas pra me perguntar isso varia. Algumas perguntam porque me olham... me olham e pensam: Lésbica. Só porque eu uso couro, gente? Algumas perguntam por causa das minhas amizades, porque eu sou tipo a rainha dos amigos GL. Algumas, por causa da defesa ferrenha que eu faço aos gays e tal. E algumas porque eu sempre fui a favor da ideia de que, se você sente uma vontade súbita de beijar sua melhor amiga, isso não te faz uma sapata tamanho 49, e se você de repente começou a olhar aquele garoto de um modo diferente, isso não te faz uma bichinha loka . Não. Mesmo.



Nós como adolescente temos que experimentar, se você quer experimentar, a hora é essa. Porque daqui a um tempo, quando você for mais velho, você vai ter o triplo de julgamento nas suas costas, o triplo de preconceito e o triplo de cobrança. Se você quer se descobrir, o momento é a adolescência. Porque depois, quando você for um adulto, um "ser humano terminado", como dizem alguns, você não vai ter tempo pra experimentar. Você vai ter que ter uma identidade, saber ao certo quem é você. E se você não souber... você vai ter problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário